Asscociado
VIII Congresso Brasileiro de Lentes de Contato - SOBLEC 2017 - 24/03/2017

Evento organizado pela Creative Solution, na cidade de São Paulo, no hotel Maksoud Plaza, para aprox. 1.700 participantes e 200 palestrantes, nacionais e internacionias.

Exposição comercial com mais de 35 empresas expositoras e patrocinadoras, captadas pela Creative Solution.

Durante 3 dias de evento foram realizadas aprox. 1.300 palestras, 5 simpósios comerciais e apresentações de 40 trabalhos científicos e casos clínicos.

www.congressosoblec.com.br

A Creative Solution integra o seleto grupo das mais conceituadas empresas organizadoras de eventos do Brasil, tendo organizado mais de 90 eventos, nas principais cidades do país, e também no exterior.

Planeja e organiza eventos como congressos, lançamentos de produto, convenções de vendas, eventos motivacionais e comemorativos.

Com a nossa criatividade e excelência, o seu evento é bem planejado e bem executado, do começo ao fim!

• Conceito do Evento

• Coordenação dos Fornecedores

• Inscrições e RSVP

• Captação de Patrocínios

A Creative Solution já organizou mais de 50 eventos, nas principais cidades do Brasil e exterior.

Com criatividade e excelência na organização, os seus eventos são bem planejados e bem executados, do começo ao fim.

ü  Conceito do Evento

ü  Coordenação dos Fornecedores

ü  Inscrições e RSVP

ü  Captação de Patrocínios

Nós oferecemos mais do que publicidade. Oferecemos consultoria de marketing.Em todas as cidades do Brasil, Solução Criativa é planejar e organizar eventos de pequena e grande escala nos segmentos corporativo, social, desportivo e cultural, como congressos, shows, cursos, estandes, lançamento de produtos, eventos motivacionais e comemorativas, convenções de vendas e campanhas de incentivo .

Planejamos mais de 50 eventos. Nossos diferenciais são a excelência da criatividade, na organização e na análise estratégica do evento.

Com Solução Criativa seu evento está bem planejado e executado a partir do começo ao fim por quem tem o know-how.

- Conceito de eventos e design

- Coordenação de Pessoal

- Inscrições Manuseio e RSVPs

- Estandes de feiras e patrocínios

Nós oferecemos mais do que publicidade. Oferecemos consultoria de marketing.
Estande Maximus Residense no shopping Área de Exposição Praça Alimentação IMTC Brasil 2014 Evento de relacionamento do Shopping Pátio Pinda Eco gift