Asscociado
VIII Congresso Brasileiro de Lentes de Contato - SOBLEC 2017 - 24/03/2017

Evento organizado pela Creative Solution, na cidade de São Paulo, no hotel Maksoud Plaza, para aprox. 1.700 participantes e 200 palestrantes, nacionais e internacionias.

Exposição comercial com mais de 35 empresas expositoras e patrocinadoras, captadas pela Creative Solution.

Durante 3 dias de evento foram realizadas aprox. 1.300 palestras, 5 simpósios comerciais e apresentações de 40 trabalhos científicos e casos clínicos.

www.congressosoblec.com.br

A Creative Solution integra o seleto grupo das mais conceituadas empresas organizadoras de eventos do Brasil, tendo organizado mais de 90 eventos, nas principais cidades do país, e também no exterior.

Planeja e organiza eventos como congressos, lançamentos de produto, convenções de vendas, eventos motivacionais e comemorativos.

Com a nossa criatividade e excelência, o seu evento é bem planejado e bem executado, do começo ao fim!

• Conceito do Evento

• Coordenação dos Fornecedores

• Inscrições e RSVP

• Captação de Patrocínios

A Creative Solution já organizou mais de 50 eventos, nas principais cidades do Brasil e exterior.

Com criatividade e excelência na organização, os seus eventos são bem planejados e bem executados, do começo ao fim.

ü  Conceito do Evento

ü  Coordenação dos Fornecedores

ü  Inscrições e RSVP

ü  Captação de Patrocínios

Nós oferecemos mais do que publicidade. Oferecemos consultoria de marketing.Em todas as cidades do Brasil, Solução Criativa é planejar e organizar eventos de pequena e grande escala nos segmentos corporativo, social, desportivo e cultural, como congressos, shows, cursos, estandes, lançamento de produtos, eventos motivacionais e comemorativas, convenções de vendas e campanhas de incentivo .

Planejamos mais de 50 eventos. Nossos diferenciais são a excelência da criatividade, na organização e na análise estratégica do evento.

Com Solução Criativa seu evento está bem planejado e executado a partir do começo ao fim por quem tem o know-how.

- Conceito de eventos e design

- Coordenação de Pessoal

- Inscrições Manuseio e RSVPs

- Estandes de feiras e patrocínios

Nós oferecemos mais do que publicidade. Oferecemos consultoria de marketing.
Intercity Pindamonhangaba Estande Coquetel de Abertura mesa diretora Jantar de abertura Casa de Noel 2014